quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Concurso Miss e Mister SP reúne 43 candidatos; veja fotos

 

o Miss e Mister SP reúne 43 candidatos; veja fotos

Candidatos terão que fazer prova de aptidão física em Barretos.
Vencedores ganham moto, bolsa de estudos e viagem.

Do G1 SP
9 comentários
Alguns dos candidatos do Mister e da Miss SP (Foto: Frederico Falcão/Divulgação)Alguns dos candidatos do Mister e da Miss SP (Foto: Frederico Falcão/Divulgação)
A cidade de Barretos, famosa pelos rodeios, será a sede do concurso Miss e Mister São Paulo Mundo 2012. O evento acontece no domingo (5) em diversos locais da cidade do interior de São Paulo. Ao todo, são 43 competidores, sendo 20 mulheres e 23 homens. Além da beleza, fotogenia e desenvoltura, os candidatos serão avaliados por conhecimento, aptidão física, popularidade, talento artístico, criatividade e desempenho na passarela.
A prova de aptidão física será disputada na arena de rodeio do Parque do Peão. Candidatos e candidatas disputarão provas de futebol de areia, vôlei de praia e corrida.
Na arena de rodeio, a organização do concurso prevê provas de futebol de areia, vôlei de praia e corrida, todas no dia 03 de fevereiro. Além da prova esportiva, o concurso Miss e Mister São Paulo Mundo promoverá outras seis provas, inclusive, entre elas haverá uma exclusiva de criatividade com a temática das principais paixões nacionais, carnaval, futebol e festa do peão
Os vencedores garantem participação no concurso nacional e ganham uma moto 0 km, bolsa de estudos no valor de R$ 35 mil, viagens, contrato de trabalho com ganho mínimo de R$ 10 mil, entre outros prêmios.
Os candidatos vêm de diversas cidades paulistas: São Paulo, Barueri, Sertãozinho, Paraguaçu Paulista, Jaboticabal, Franca, Colômbia, Jaborandi, Cordeirópolis, Ribeirão Preto, Severínia, Campinas, Pitangueiras, Barretos, Araraquara, Olímpia, Rifaina, Pirangi, Monte Alto, Sumaré, Bebedouro, São José do Rio Preto, São Caetano do Sul, Caçapava, Taubaté, Guarujá, São Simão, Guaíra, São José dos Campos e Guaratinguetá.
tópicos:
veja também
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário