quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

01/fev- Detran, Comtri e Policia Militar realizam blitz em varios pontos da cidade


Nesta terça-feira (31) uma equipe de fiscalização do Departamento Estadual de Transito do Pará em Itaituba, em parceria com a Coordenadoria Municipal de Transito de Itaituba - COMTRI, juntamente com a Polícia Militar, realizaram blitz em alguns pontos da cidade. Durante a ação foram apreendidos e notificados vários veículos em situação irregular sendo em sua maioria motos. Também foram extraídas varias multas para quem estava irregular e alguns motoristas foram multados por estarem sem o cinto de segurança ou por falarem ao celular quando dirigiam.


Dentre as irregularidades mais recorrentes estão à falta do porte do Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) e também multas e débitos referentes ao Imposto de Propriedade de Veículos Automotores (IPVA).

As motos constam como campeãs no número de apreensões, sendo que boa parte delas foram levadas pelo guincho para o pátio do DETRAN . Os automóveis foram dispensados recebendo apenas notificações, tendo em vista que o pátio do DETRAN não tem mais espaço para comportar os veículos que são apreendidos.


Com informações e imagem de: http://gilsonvasconcelos.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário