quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

25/jan- Prédio desaba parcialmente no Centro do Rio, diz prefeitura

Segundo Defesa Civil, há informações de vítimas.
Prédio fica na Rua Treze de Maio.


Do G1 RJ, com informações da Globo News





Um prédio desabou parcialmente na noite desta quarta-feira (25), na Rua Treze de Maio, no Centro do Rio de Janeiro . De acordo com informações do Centro de Operações da prefeitura, a Avenida Almirante Barroso, entre a Rua Senador Dantas e Avenida Rio Branco, está interditada em ambos os sentidos.

Segundo a Defesa Civil, há informações sobre vítimas, mas ainda não há confirmação do número de pessoas atingidas. O prédio ao lado foi atingido pelos escombros. A Light desligou a luz nos arredores para evitar incêndios. Vinte viaturas da polícia foram acionadas para isolar a área.






Equipes da prefeitura, do Quartel Central do Corpo de Bombeiros, da Guarda Municipal e da Polícia Militar estão no local, que está isolado.

Muitos carros estacionados próximos ao prédio ficaram cobertos de escombros. Imagens mostram muita poeira no local.

Prédio desaba e causa destruição no Centro do Rio (Foto: Reprodução TV Globo)
Prédio desaba e causa destruição no Centro do Rio (Foto: Reprodução TV Globo)




Fonte:G1

 

 

Palavras-chave: Prédio desaba parcialmente no Centro do Rio, diz prefeitura, prédio que desabou hoje no Rio de Janeiro, Segundo Defesa Civil, há informações de vítimas. Prédio fica na Rua Treze de Maio, prédio que desabou hoje no Rio de Janeiro na Rua Treze de Maio, vítimas do desabamento do Prédio desaba parcialmente no Centro do Rio, diz prefeitura, prédio que desabou hoje no Rio de Janeiro, Segundo Defesa Civil, há informações de vítimas. Prédio fica na Rua Treze de Maio, prédio que desabou hoje no Rio de Janeiro na Rua Treze de Maio, prédio desaba no Rio na Treze de maio Centro do Rio de Janeiro, notícias do prédio que desabou no Rio na Treze de maio Centro do Rio de Janeiro, imagens do prédio que desabou no Rio na Treze de maio Centro do Rio de Janeiro    

Nenhum comentário:

Postar um comentário