terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Blog do Jota Parente

Terça-feira, Janeiro 31, 2012


Devagar e sempre

Bom dia, amigos que frequentam o blog,
Esperava que o fardo da terceira químio fosse um pouco mais leve, mas, não está sendo. Cada uma delas reage de maneira diferente. Pelo menos, no meu caso.

Até ontem passei maus bocados com um mal estar danado. Hoje, ainda sem poder comemorar nada, estou um pouquinho melhor.

Se, ao menos, continuar como está neste momento, no final do dia poderei dizer que foi melhor.

Tá chegando a hora

Está chegando a tão esperada hora de ser vovô pela primeira vez. Dentro de poucos dias minha filha Glenda, com o odontólo Glauber Vieira dos Santos vão dar-me meu primeiro netinho, Igor. Não vejo a hora.

Começam as aulas do Parentinho

Amanhã, primeiro de Fevereiro, vai começar a aula do meu Parentinho. Infelizmente vou estar longe desse momento em que, pelo segundo ano, ele adentra a uma sala de aula. Mas, tenho certeza que todo esse sacrifício vai valer a pena e terei muitas outras oportunidades para curtir momentos como esse. Mamãe Marilene vai cuidar de registrar com fotos e um pequeno filme.

Segunda-feira, Janeiro 30, 2012


Coisa de americano - Revista americana coloca Messi como o melhor jogador de todos os tempos; Pelé fica em 4º

Comunique-se - A revista americana Sports Illutrated fez uma seleção em seu site
com os melhores jogadores do mundo, por meio do game Football Manager.  O jogo chamado Ultimate Soccer Draft (ou Draft Definitivo do Futebol, em português) fez a distribuição dos melhores jogadores de todas as décadas, entre 16 rodadas.

E algo foi de surpreender, Pelé ficou em quarto lugar, atrás de Lionel Messi, que foi o primeiro colocado da lista, Diego Maradona e Johan Cruyff. Pela Fifa, o brasileiro é o melhor jogador de futebol do século XX.

A revista apresentou o resultado, de acordo com o Portal Terra, com o seguinte texto. "Seria Pelé o número 1 da nossa lista? Se você tivesse uma lista de jogadores ofensivos para escolher, quem você escolheria entre Pelé, Diego Maradona, Lionel Messi, Johan Cruyff e Alfredo di Stefano? Onde você colocaria Franz Beckenbauer e Franco Baresi? Zico e Michel Platini? Como você equilibraria astros e carregadores de piano, pioneiros e craques de hoje?".

Na lista, outros jogadores também tiveram destaque pela posição no ranking da publicação. Cristano Ronaldo (21º), Roberto Carlos (22º) e Ronaldinho (24º) aparecem na frente de Garrincha (28º).


Valmir esteve hospitalizado

O prefeito Valmir Climaco esteve hospitalizado por algumas horas, depois de sentir-se mal. Ja foi liberado e neste momento está repousando em casa, por recomendação médica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário