sábado, 28 de janeiro de 2012

28/jan- Ministro promete retomada de obras do INSS de Novo Progresso à prefeita Madalena Hoffmann

O Ministro da Previdência, Garibaldi Alves, garantiu em audiência com o senador Flexa Ribeiro (PSDB-PA) e a prefeita de Novo Progresso, Madalena Hoffman, na quarta-feira (31), que irá solicitar a retomada das obras de unidades do INSS paralisadas há mais de um ano em seis municípios do Estado, entre eles o de Novo Progresso.

Atualmente, a Previdência possui 17 agências no Estado e um plano ousado previa a construção de 74 novas unidades. Para realizar a tarefa, o Ministério reuniu a bancada do Pará no Congresso e solicitou que fossem destinadas emendas de parlamentares para o ministério realizar as obras.

“Fizemos um esforço e todos os parlamentares da nossa bancada apoiaram a proposta, pois sabem o benefício que uma agência do INSS traz ao aposentado, por exemplo, que muitas vezes tem que se deslocar para outro município afim de receber atendimento”, relembrou Flexa Ribeiro.

Porém, em seis municípios do Pará as obras estão paralisadas há mais de um ano: Baião, Jacundá, Monte Alegre, Novo Progresso, Salinópolis e Acará.



Com informações de: http://www.diadiaprogresso.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário