quinta-feira, 13 de outubro de 2011

13/out – Peixes foram pescados com pedaços de carne que podem ser do médico desaparecido no rio Amazonas


 


Depois de 96 horas do desaparecimento do médico Paulo Jennings, que é santareno e reside em São Paulo, as buscas continuam na área do rio Amazonas onde o médico teria mergulhado e desaparecido no último sábado (08). Bombeiros experientes realizam os serviços com o auxílio de equipamentos específicos visando encontrar Jennings.     


Segundo informações, o médico teria tomado impulso na parte mais alta do barco que estava em movimento, caindo de barriga nas águas do rio. Em seguida, o comandante teria retornado para resgatar o médico que não foi encontrado. Um tripulante não identificado afirma que teve a impressão de que o médico estaria sendo puxado para baixo e outro diz ainda que ao cair fez movimentos bruscos e cessou repentinamente.  

Informações dão conta de que a família do médico teria conseguido alguns peixes pescados no local e, ao abri-los, teriam encontrado pedaços de carnes. Entre elas, uma parte estranha encontrada na barriga de um dos peixes pode ser parte do queixo de Jennings.
As informações estão sendo levantadas no sentido de que sejam feitas análises de DNA, que poderá confirmar se as partes encontradas são do médico e revelar assim sua morte. As buscas continuam no local e as esperanças de que o corpo seja encontrado é grande.
Nesta quarta-feira (12) uma embarcação de Santarém levou crianças ao local e uma missa foi realizada. Em seguida flores foram lançadas nas águas do rio Amazonas como forma de homenagear o médico que era tão querido na região.


Com informações de: http://zezoferreira.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário