quarta-feira, 13 de julho de 2011

13/jul – Capítulo de hoje de Insensato Coração

   Cortez destrata Natalie, manda ela apertar o cinto e sobreviver com menos grana. Ela resolve botar a mão no dinheiro que ele tem guardado e pede a ajuda de Roni. Os dois encontram o cofre de Cortez.

A descoberta do cofre
FONTE/IMAGEM: site oficial da novela
   Sueli não reage bem ao saber que Eduardo está namorando Hugo, ele sofre, se decepciona. No dia seguinte, ao saber da reação de Sueli sobre o namoro do filho, Xicão pede demissão do quiosque. O garçom e a patroa ficam sem se falar direito.
   Carol ajuda Pedro a comprar um anel de noivado para Marina e acaba pintando um clima constrangedor com Raul. Depois dessa, o executivo fica lembrando do romance com a chefe.
   André se encontra com Leila e rola um climinha passageiro entre os dois. Depois, ele conta do encontro para Carol e ela não gosta nada. Leila pensa no designer e se inspira para criar novos vestidos.
Encontro de Leila e André
FONTE/IMAGEM: site oficial da novela


Leila se inspira ao pensar em André
FONTE/IMAGEM: site oficial da novela
   Pedro pede para Vitória ajudá-lo a fazer uma surpresa a Marina. Depois, o ex-piloto convida Marina para almoçar.
   Conversando sobre o mesmo filme, Alice e William descobrem que tem a mesma opinião, assim como Daisy e Beto percebem pensar a mesma coisa sobre a história. 
   Quim assume sozinho a culpa e conta para Cecília que foi o único responsável por ter colocado seu vídeo com Rafa na internet.
   Norma garante a Jandira que está no controle da situação com Léo.

FONTE: site oficial da novela

Nenhum comentário:

Postar um comentário